Número total de visualizações de páginas

7 de julho de 2011

Memórias de uma Adolescente

MEDO!

É uma época caracterizada pelo completo domínio das hormonas sob o nosso corpo. Não somos nós quem mandamos! São elas! Terríveis, incansáveis e saltitonas!

No entanto a minha adolescência até foi muito calma... Foi uma época de descobertas e epifanias. Descobri-me a mim e a muitos de vocês e depois descobri ainda que muitos deles não valiam a pena. Nada como crescer, hein?

Esta adolescente era rebelde em casa e altamente inofensiva na rua. É tão fácil gritar com que não nos pode virar as costas, não é? Enfim, se há regra que raramente tem excepção é que os adolescentes são estúpidos.

Mas é normal! Estão a aprender!

Ora eu, só porque achava piada passava meio dia à chapada a tudo o que mexia. Até hoje não sei porque nunca apareci com um olho negro em casa. Enfim...

Podia dizer muita coisa acerca desta época... Mas vou limitar-me a dizer que ainda bem que a minha já acabou.

Sim, não fiquem com esse ar embasbacado, acabou mesmo.

Say Welcome to the almost grown up Ana Cláudia! :D


3 comentários:

Sílvia Gariso disse...

Welcome :D

Cheira-me que foi inspirada por uma conversa casual na cozinha do nº 4 com as Sílvias :p

Ana Cláudia disse...

Não, por acaso não...

Totalmente inspirada por uma conversa que tive com a minha mãe. ;)

Anónimo disse...

Aninha voltas-te ao blog lol

:) V.B.