Número total de visualizações de páginas

19 de agosto de 2009

Anita e a Violência

Aparentemente, sou uma miúda um nadita violenta.
Ora vejamos, nos últimos dias da minha vida, ia arrancando o nariz a uma amiga, deixei a minha mão marcada a negro (quase) no rabo de outra e ia fazendo um amigo cuspir as costelas.
Sim, confirma-se sou um tanto ou quanto agressiva.

Tendo isto em conta e considerando também que para ser Drama Queen só me falta a coroa comecei a divagar... E para onde fui??

Se eu eventualmente me tornar numa serial killer qual seria o meu nome de assassina?? Sim... Porque aparência psicadélica já eu tenho...

Espero encontrar algumas sugestões nos imensos comentários que os milhões de leitores do meu maravilhoso blog deixam diariamente no meu e-mail...

(Sim, para além de ser Rainha do Drama também impero no mundo da ingenuidade... Eu sei!)

Enfim... Se num futuro matar alguém será acidentalmente com toda a certeza, portanto Fear not, my friends... Serei violenta, agressiva e bruta, mas com moderação...

3 comentários:

Ruca disse...

Minha amiga que tu eras violenta ja nós sabiamos, não precisvas de partilhar esta informaçao com todos...Lool
Mas people ja estao avisados, quando virem esta senhorita com cara de anjo na rua fujam porque o perfil desta criminosa é:
1º torna-se vossa amiga
2º nunca mais vos larga
3º esta sempre la quando e preciso
4º e ultimo quando derem conta ela gosta tanto de nos que ate nos agride ...lol

VâniaBatista disse...

eu sou umas das vitimas da dona anita... esta rapariga ainda usou a desculpa de que estava a sonhar quando me agrediu...ta uma pessoa muito bem na praia quase a dormitar e pumba leva um valente murro...

Walter disse...

Como há a Claudisabel, tu podes ser a Claudikiller.

Ok. Já é tarde. --'