Número total de visualizações de páginas

17 de agosto de 2009

Anita e a Mentira

Estava eu descansadinha da vida a ver um filme a altas horas da noite, provavelmente numa sexta-feira ou num sábado, quando me deparo com a seguinte situação.
O meu querido irmão mais velho chega a casa depois de uma noite bem regada e vai aos tropeções ao meu encontro... Ora bem, eu estava na cozinha, a porta da rua é só na outra ponta da casa, tal como os quartos de dormir.
Rapidamente me apercebo do tormento que me espera: "Porra, tenho que meter este idiota a dormir antes que ele vomite a casa toda de novo [Sim, é verdade... Mas isso fica para outra história]".
Com muito esforço e força de vontade, lá consigo leva-lo para o quarto, isto, é claro, após muitas quedas e cabeçadas no chão - estou a falar do meu querido maninho, claro.
Quando finalmente consigo colocar a criatura aqui referida na cama e lhe tiro as sapatilhas, esse ser demoníaco levanta a cabeça e diz "Oh Ana Cláudia, eu estou a fingir, mas se estivesse mesmo bêbedo provavelmente agora tinha um traumatismo craniano"!

O que se faz num momento destes?

Pois... Lá está... Afinal a noite não tinha sido assim tão agreste...



Aqui fica uma imagem dessa fantástica noite (após algumas quedas e cabeçadas)...

1 comentário:

VâniaBatista disse...

sao os genes!!!

vais-me dizer que nao fazias o mesmo...! nao te lembras-te tu primeiro...