Número total de visualizações de páginas

9 de dezembro de 2009

Caça aos gambuzinos com a Célia

Ana Cláudia diz:
olha aparentemente a minha vocação é caçar gambuzinos
Célia (*) diz:
lol..brutal..oss gambuzinos sao fixes..sao doces..lol
Ana Cláudia diz:
são doces??? não são insectos???
Célia (*) diz:
nepia.. sao umas bolinhas amarelas.. sao muuuuito doces.. s tipo sementes..
Ana Cláudia diz:
bem.. eu imaginava os gambuzinos uns bichos saltitões loool
Célia (*) diz:
tas enganada..lol
Ana Cláudia diz:
oh célia.. mas é uma fruta?
Célia (*) diz:
é uma semente.. doce
Ana Cláudia diz:
k dá uma fruta? uma flor?
Célia (*) diz:
nepia,é uma semente q da muitas coisas..depende da maneira como for tratada..
Ana Cláudia diz:
aii..
Célia (*) diz:
ate pode dar bichos..s a deixars n1 sitio mt humido.. sim sim
Ana Cláudia diz:
ohh.. cala-te... tás a gozar cmg
Célia (*) diz:
alguma vez..eu?? nunca, gozar é feio..sim sim
Ana Cláudia diz:
célia!!!!!!! tavas mm a gozar cmg???
Célia (*) diz:
eu?? nao
Ana Cláudia diz:
ai.. agr não acredito em ti, n aparecem imagens d gambuzinos na net
Célia (*) diz:
oh ana claudia,tas a gozar cmg,n tas?
Ana Cláudia diz:
:S
Célia (*) diz:
axas q os gambuzinos sao mm bichos?
Ana Cláudia diz:
lool opah eu imaginava-os assim... mas no fundo pensava k nem existiam.. pensava k a expressão "caçar gambuzinos" era equivalente a "pocurar fantasmas"
Célia (*) diz:
e agr o q é q pensas?lol tu és mt engraçada..lolol
Ana Cláudia diz:
lol epah agr n sei. sementes k podem dar bichos??? tu estás a gozar cmg... mas agr fiquei na duvida loool
Célia (*) diz:
lolol
Ana Cláudia diz:
tás a ver o k tu fazes???
Célia (*) diz:
todas as sementes podem dar bichos..s forem mal tratadas e estiverem num sitio mt humido..sim sim lol
Ana Cláudia diz:
não é nada! é?? elas podem é atrair bichos
Célia (*) diz:
clarooo
nao.. dao mm, geraçao espontanea
Ana Cláudia diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
mas não... ainda tenho duvidas
Célia (*) diz:
lol.. entao vai pesquisar..lol
Ana Cláudia diz:
a wikipédia diz k a ideia da geração espontanea foi descartada a mt tempo
Célia (*) diz:
lol.. foi descartada..ms s tu fores pesquisar melhor,vais ver q hj ainda há grandes investigadors q defendem essa ideia.. faz a experiencia.. lol..
o ana claudia caga la nisso.. os gambuzinos n existem...lol
tu acreditas em td..genial..


Triste não? Enfim... Partilho pk sei k amanha já me vou partir a rir com isto. Hoje é muito cedo.. Lol

5 comentários:

Joana disse...

LOOOOL!

Também pensava que gambuzinos eram "bichos saltitões"! xD

Anónimo disse...

se eu visse este texto notavel dizia logo:
Olha a Ana e as suas ideias parvas!
lol
sem duvida um dos textos mais criativos do mundo...pa não dizer do universo!

Daniel

Anónimo disse...

ahahah epa só mesmo tu para me fazeres rir desta forma mulher :D

Rita Limede *

Anónimo disse...

esta agora deixaste-me na duvida. Eu tambem pensei ke fossem "bichos saltitões" mas tambem incluiam gizos! Se formos bem a ver a palavra gambuzinos, o ké ke temos? Temos "gambu" ou seja gambas (ver google) e temos "zinos" (deve ser uma expressão grega) ke ker dizer gizos. É pá, vou fundamentar melhor o significado desta expressão que tanta contorvecia e polemica tem gerado e ke tormenta toda a humanidade.
E quando chegar esse o dia serei conhecido como o "gajo"(sou eu) ke desvendou o segredo dos gambosinos(ou algo do genero...)!!!

by Diogo Pereira Coelho

kiss4u Loirinha

Lider disse...

Tipo... se pesquisares por gambuzino no google e fores às imagens encontras lá pelos menos um...

Um dia destes eu vou contigo caçar gambuzinos no mato... mas ficas tu a segurar o saco! Eu vou à frente e afugento-os para tu os apanhares =P